segunda-feira, 17 de agosto de 2015

KDOCHE- LANÇA O CLIPE ''SAI DA ESCURIDÃO''





No ano de 94 em um espaço criado para aprendizagem cultural em no conjunto medeiros neto no bairro do tabuleiro dos martins eu conheci o hip-hop,com o passar do tempo me aprimorei em grafite em 3 anos já estava pronto para fazer meus próprios trabalhos em muros, fui reconhecido no colégio Cleto marques luz aonde conheci melhor e ensaiar nos finais de semana o braekdence com o braek veio o rap,e logo me vi se apresentando nas festinhas do colégio,com a minha primeira composição no ano de 2000,de titulo -moralidade ao passar dos anos deixei o hip-hop para dançar coco-de-roda,quadrilha e funk,no ano de 2005,logo apos isso me envolvi com drogas e o trafico na região aonde morei, fui 2 vezes para a dmenor antiga febem, entre essa entrada e saída me vi consumindo o crack a famosa noia,fui internado passei 3 meses em uma clinica para dependente químicos,e lá foi aonde tive meu encontro com Jesus que me restaurou completamente ,sou um milagre, e o álbum SAI DA ESCURIDÃO conta toda essa trajetória.





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário